Diego Costa está no Brasil e Chelsea quer multá-lo

Clube londrino estuda multar o atacante em 300 mil libras - R$ 1,2 milhão, caso o jogador não retorne nos próximos dias.

Por
Compartilhe

O Chelsea tenta reintegrar o atacante Diego Costa ao grupo de jogadores. Com contrato com os 'blues' até junho de 2019, a direção espera que o atacante volte ao clube e treine com o grupo de acordo com os termos de seu contrato. O atacante está atualmente no Brasil e já disse que não jogará mais no clube londrino, após desentendimentos com o atual técnico, Antônio Conte.

O Atlético de Madrid estaria interessado no atleta, mas por conta de uma punição da Fifa está impedido de contratar nesta janela e poderá acertar com novos reforços apenas em janeiro de 2018.

O Chelsea estuda multar Diego em 300 mil libras (R$ 1,2 milhão) caso o jogador não se reapresente nos próximos dias.

Diego Costa vem se desentendendo com o técnico Antônio ConteDiego Costa vem se desentendendo com o técnico Antônio Conte

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", José Mourinho, treinador do Manchester United entrou em contato com o centroavante desejando-lhe "boa sorte" na carreira. Uma aproximação de Mourinho é vista com bons olhos por Diego, que trouxe o jogador para o Chelsea em 2014.

No último sábado na abertura do campeonato inglês, o Chelsea, atual campeão, foi derrotado em seus domínios pelo modesto Burnley por 3 a 2, depois de ter o zagueiro Cahill expulso logo no início da partida. Após levar 3 a 0 na primeira etapa, David Luiz e Morata ainda marcaram no segundo tempo mas não evitaram a derrota. O próximo jogo dos blues no campeonato será o classico contra o Tottenham no próximo dia 20 de agosto, fora de casa.

Comentários