Philippe Coutinho enviou pedido formal para sair do Liverpool

Clube inglês exige cumprimento do contrato.

Por
Compartilhe

Na última sexta-feira, o meia-atacante brasileiro Prilippe Coutinho entregou um pedido formal à diretoria do Liverpool solicitando ser negociado. No entanto, o Liverpool ignora e ressalta o através de uma nota que gostaria de esclarecer em definitivo que o brasileiro não deixará os Reds.

“O clube de forma definitiva afirma que nenhuma oferta por Philipe Coutinho será considerada, assim sendo, ele continuará como atleta do Liverpool Football Club quando a janela de transferência se fechar”.

Philippe Coutinho estaria pressionando para deixar o clube.Philippe Coutinho estaria pressionando para deixar o clube.

Ainda pela manhã, o treinador Jürgen Klopp brincou com os jornalistas sobre o caso: “Acredito que por algumas vezes não fui bem entendido quando declarei que Coutinho ficará no clube e não será negociado, mas se não tiver sido 100% claro, agora vocês podem ler o comunicado – quem sabe isso faça a diferença! Ele ficará aqui e não existe mais nada a ser dito sobre isso”, disparou o treinador.

Atualmente Coutinho encontra-se lesionado, por isso não enfrentará o Watford neste final de semana na estreia do Liverpool, na Premier League. Além deste jogo, o brasileiro também virou dúvida para o confronto contra o Hoffenheim, na próxima terça-feira, em partida válida pelo jogo de ida dos “Playoffs da Champions League”.

Comentários