Fluminense consegue mais uma vitória sobre Scarpa, na Justiça

Jogador está sem atuar desde o dia 11 de março, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Palmeiras em cima do Ituano, ainda pelo Paulistão.

Por
Compartilhe

A novela envolvendo o clube carioca e o meia que solicita nos tribunais a sua liberação, teve um novo capítulo contado nesta última quinta-feira. De acordo com informações do site “esporte.uol.com.br”, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro – TRT-RJ, julgou em segunda instância o mandado de segurança impetrado pela defesa do jogador que pedia sua liberação do Fluminense antes da decisão da final do caso. Porém, o mesmo foi indeferido, ou seja, Scarpa segue como atleta inscrito pelo clube das laranjeiras, o que o impede de jogar pelo Palmeiras.

Scarpa segue sem poder jogar pelo Palmeiras - clube ao qual assinou um contrato por cinco temporadas.Scarpa segue sem poder jogar pelo Palmeiras - clube ao qual assinou um contrato por cinco temporadas.

A Justiça por 8 votos a 3, entendeu que o jogador deve aguardar o mérito da decisão final em primeira instância da juíza Dalva Macedo – da 70ª Vara do Trabalho do RJ, que ainda não tem data para ocorrer. O processo em questão corre em segredo de Justiça.

Com um acerto desde o início do ano com o Palmeiras, Gustavo Scarpa até jogou algumas partidas pelo clube paulista graças a uma liminar que havia rescindido seu contra com o Fluminense, mas a mesma acabou sendo cassada pelo TRT-RJ. No pedido de desligamento do Fluminense, os advogados de Scarpa alegam que o atleta tem R$ 9 milhões a receber do clube, isso referente a salários, férias e 13º atrasados; sem contar algumas parcelas do FGTS.

Com a liminar a seu favor suspensa, o jogador também teve seu vínculo de cinco anos com o Palmeiras suspenso, voltando a ter vínculo com o clube carioca em quanto aguarda para ver a decisão da justiça quanto ao seu pedido de liberação. Scarpa está treinando em uma academia do Rio de Janeiro, visto que ele não pode usar as dependências do Palmeiras em São Paulo e até o momento não se apresentou de volta ao Fluminense.

Gustavo Scarpa está sem jogar desde o dia 11 de março, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Palmeiras em cima do Ituano, ainda pelo Campeonato Paulista.

Comentários