Jornal português diz que CR7 dificilmente retorna para Madrid após o Mundial

Com a disputa de uma Copa do Mundo batendo a porta, Cristiano Ronaldo mantém o silêncio durante o período de preparação para o Mundial.

Por
Compartilhe

Insatisfeito com a pouca valorização recebida por parte da direção do Real Madrid, Cristiano Ronaldo pode sim estar deixando o time espanhol. Quem garante é o jornal português “Record”, que afirma em sua edição desta quinta-feira que o craque português deixará o clube merengue após o Mundial da Rússia.

Edição do jornal Record desta quinta-feira.Edição do jornal Record desta quinta-feira.

O diário ainda destaca que essa decisão é “irreversível”. Os motivos que levam o jogador a deixar o Santiago Bernabeu seriam principalmente em relação ao seu pouco prestígio junto ao presidente do clube – Florentino Pérez, que havia prometido algo melhor a Cristiano Ronaldo e não cumpriu. Lembrando que o mandatário do clube madrileño havia sim prometido que renovaria com o craque português após a conquista da Champions da temporada passada - 2016/17 e que até o final desta temporada ainda não tinha cumprido com a mesma.

Pérez após a conquista da Champions em cima da Juventus, no último ano, prometeu uma renovação de contrato ao atleta, além de um bom aumento salarial – CR7 que recebe atualmente 23,6 milhões de euros por ano passaria a receber 37 milhões; entretanto, a proposta jamais chegou a ser concretizada.

Em reunião no início da semana, o empresário de Cristiano Ronaldo – Jorge Mendes esteve reunido com Florentino Pérez, mas um novo acordo de renovação não foi aceito, o que desagradou de vez o atacante.

Sobre sua saída do Real Madrid, existem clubes interessados em contar com o craque da seleção portuguesa, bem como o Paris Saint-Germain, a Juventus, o Manchester United, a Roma e o Milan, que já demonstraram interesse em ter CR7 em seus elencos na próxima temporada.

Em quanto o jornal português acredita que Cristiano Ronaldo não volta para Madrid após a Copa do Mundo, a imprensa espanhola usa um tom mais cauteloso, porém pessimista, como destaca o jornal “Marca”, que declarou durante essa semana uma manchete dizendo que o “futuro de Cristiano Ronaldo no Real se complica”.

Com a disputa de uma Copa do Mundo batendo na porta, Cristiano Ronaldo mantém o silêncio durante o período em que se prepara para o Mundial junto com seus companheiros portugueses, evitando assim maiores especulações a respeito de seu futuro, que só deverá ser resolvido após o final da Copa, em meados de agosto.

Comentários