Vai ou fica? Luan promete se pronunciar hoje

Hoje poderá ser o dia “D” para Luan no Grêmio.

Por
Compartilhe

Após o término do jogo entre Grêmio e Godoy Cruz-ARG, que culminou com a vitória gaúcha de virada sob os argentinos pelo placar de 2-1, rádios e TVs que estavam cobrindo a partida válida pelas oitavas-de-finais da Libertadores da América tinha um objetivo: saber se este foi o último jogo de Luan pelo Grêmio. 

À beira do gramado (sob gritos de "LUAN" da torcida) o jogador - que tem uma proposta do Spartak, da Rússia - comentou sobre a partida e não deixou claro sua situação quanto à proposta:

“Quero agradecer o carinho da torcida que nos apoiou do início ao fim, foi com esse apoio que saímos daqui classificados a próxima fase da competição; isso que importa. Quanto à minha saída do Grêmio, ainda não decidi, meu pensamento está aqui no clube. Vi que alguns torcedores estão pedindo para eu ficar nas redes sociais. A proposta do Spartak é real, mas isso vou decidir ainda com meus empresários. Amanhã eu vou falar com mais calma e aí respondo”, declarou o camisa 7 do Grêmio.

Será hoje a decisão de Luan?Será hoje a decisão de Luan?

Apesar da única proposta oficial na mesa gremista ser do Spartak Moscou, outros clubes também demonstram interesse e geram rumores sobre a demora de Luan. Aparentemente o Liverpool enviou um olheiro para observar o jogo da Arena ontem para possivelmente fazer uma proposta ao jogador. O que se fala nos bastidores é que Luan espera por uma proposta de um clube mais tradicional antes de tomar sua decisão. O resultado pode sair hoje, ou não. A janela de transferências para a Europa se fecha no próximo dia 31 de agosto.

Comentários