Cristiano Ronaldo pode vir a ser companheiro de Neymar, diz jornal

A temporada 2017/2018 pode ter sido a última de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Por
Compartilhe

Após deixar no ar uma possível saída do clube espanhol, Cristiano Ronaldo entra na mira do Paris Saint-Germain para a temporada 2018/2019, diz o jornal espanhol “AS”.

De acordo com o periódico espanhol, o clube francês deseja formar o ataque dos sonhos de muitas equipes grandes da Europa – com a ida do português para o PSG, o clube formaria um tridente com Cristiano Ronaldo, Mbappé e Neymar. Porém, o clube madrileño só aceitaria liberar CR7 em uma troca com o brasileiro.

Essa imagem deve dizer tudo - o que os dois deviam estar conversando nesse dia?Essa imagem deve dizer tudo - o que os dois deviam estar conversando nesse dia?

Vale salientar que o jornal ainda informou que o craque português não participou da sessão de fotos promocionais do uniforme da próxima temporada – dando “reais” indícios de uma possível saída. Mas é bom lembrar que Cristiano Ronaldo é patrocinado pela fornecedora concorrente do material usado pelo Real Madrid.

Em entrevista concedida ao “Beln Sports” após a conquista da Champions League no último final de semana, o português deu a seguinte declaração:

“O importante era ganhar e entrar para a história. Isso era importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Irei comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid”, declarou ele.

Após a declaração, Cristiano Ronaldo foi indagado sobre a mesma e manteve o tom de mistério, despistando sobre o tema.

“Não... Vou aproveitar esse momento com meus companheiros e nos próximos dias falarei sobre o assunto. O futuro de qualquer jogador não é importante, o importante é a história que escrevemos”, finalizou CR7.

O certo é que onde há fumaça, há fogo, então aguardemos pelo craque português nos próximos dias e esperamos que ele fale sobre o assuntos – esclarecendo o mesmo.

Comentários