Sergio Busquets no Manchester City? Guardiola quer

Se o Barcelona não se cuidar, pode perder mais uma de suas estrelas absolutas.

Por
Compartilhe

Após a saída de Neymar rumo a Paris, nesta quarta-feira surgiu uma notícia de que o Manchester City pretende fazer uma proposta por Sergio Busquets ainda nesta janela de transferência. De acordo com o jornal catalão “Sport”, o pedido é do treinador do Manchester City, Pep Guardiola, com qual o meia já trabalhou entre 2008 e 2012 no Barcelona. Guardiola pretende fechar uma lacuna que ficou aberta após a saída de Fernando para o Galatasaray, da Turquia.

Leia também:

Manchester City quer Busquets.Manchester City quer Busquets.

O periódico ainda afirma que a comissão técnica do clube inglês já foi atrás do Barcelona para saber sobre a possibilidade de negocio se realizar. Atualmente para o setor de meio de campo, mais precisamente para o lugar onde atua Busquets, o City conta com Delph, Fernandinho, Gündogan e Touré.

Vale salientar que Busquets recentemente renovou seu contrato com o clube espanhol até junho de 2021 e a multa por rescisão de contrato passou para 200 milhões de euros, algo que ficaria em torno de R$ 734 milhões. Se o Manchester City conseguir convencer o Barcelona a negociar Sergio Busquets, o meia poderá se tornar a segunda maior contratação do futebol mundial.

Comentários