Dono do PSG vai atrás de Oblak, goleiro do Atlético de Madrid

Se confirmar a negociação entre PSG e Atlético de Madri, Oblak se tornará o goleiro mais caro do mundo.

Por
Compartilhe

Conforme informações divulgadas na manhã desta terça-feira pelo jornal espanhol “AS”, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tem reunião marcada para o próximo sábado com o empresário do goleiro esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid. Depois de Neymar, o clube francês parece que está interessado em fechar a “casinha” – segundo a publicação, o clube espanhol só liberará o seu arqueiro de 24 anos se o PSG pagar a multa contratual de 100 milhões de euros - algo em torno de R$ 369 milhões.

Oblak defendendo pênalti cobrado por Müller, do Bayern de Munique.Oblak defendendo pênalti cobrado por Müller, do Bayern de Munique.

Entretanto o Atlético de Madrid, com medo de perder seu goleiro para o clube francês, está negociando com Oblak uma renovação de contrato. Se Nasser Al-Khelaifi pagar a multa, o goleiro esloveno se tornará o goleiro mais caro da história do futebol, posto ocupado atualmente pelo goleiro do Manchester City, o brasileiro Éderson - que custou 40 milhões de euros (cerca de R$ 145 milhões).

Vale lembrar que além de Oblak, o PSG também que contar para a próxima temporada com o reforço do jovem atacante francês, Kylian Mbappé, cuja multa rescisória do jogador do Monaco é de 180 milhões de euros.

Comentários