Hazard quer um time competitivo para renovar com o Chelse, diz jornal

Sem a participação do time na próxima edição da Champions League , o meia-atacante belga exige da direção um time mais competitivo e um bom aumento salarial.

Por
Compartilhe

Um dos jogadores na mira do Real Madrid para a próxima temporada – o belga Eden Hazard faz exigências para renovar com o Chelsea, segundo o jornal espanhol “AS”. Como o contrato atual do jogador com o “Blues” vai até junho de 2020, o mesmo não tem pressa em renovar, mas ele promete endurecer as negociações com os ingleses.

Sem a participação do time na próxima edição da Champions League – o Chelsea terminou o Campeonato Inglês na quinta colocação, sendo esse mais um dos motivos que fazem o meia-atacante belga repensar sua permanência no clube e para estender seu vínculo, Hazard exige da direção um time mais competitivo, que consiga brigar por títulos. Além desta exigência, o jogador quer um ganho significativo em sua folha mensal e uma decisão rápida quanto ao técnico do clube na próxima temporada.

Eden Hazard é um dos craques do Chelsea.Eden Hazard é um dos craques do Chelsea.

Uma das exigências de Eden Hazard pelo visto não será difícil para os “Blues”, uma vez que a direção já informou que poderá pagar até 300 mil libras por mês ao jogador. De acordo com o diário acima citado, o belga não tem pressa para definir seu futuro; até porque a janela de transferências ainda nem se abriu.

A outra que diz respeito ao treinador, essa poderá levar mais algum tempo. Com uma temporada bem abaixo do esperado, Antonio Conte – técnico do Chelsea ficou bastante desgastado perante a torcida e direção, com isso sua permanecia no clube é vista por muitos, como pouco provável e para seu lugar a direção do “Blues” está estudando alguns nomes, que ainda não foram revelados.

Mesmo terminando em quinto lugar a temporada da Premier League, o Chelsea ainda poderá levantar um troféu este ano, uma vez que no sábado o time encara o Manchester United, em Wembley, pela decisão da Copa da Inglaterra.

O certo é que Eden Hazard gosta do técnico do Real Madrid e esse por sua vez, simpatiza com a ideia de ver o jogador em seu elenco na próxima temporada.

Comentários