Fred entra na mira de clubes da Europa

Fred tem a esperança de estar na relação dos 23 convocados por Tite, na próxima segunda-feira, para ir representar o Brasil na Copa do Mundo.

Por
Compartilhe

Após recusar uma proposta do Manchester City por Fred, em janeiro deste ano; o Shakhtar admite perder o jogador na próxima janela de transferência e vê outros clubes da Europa interessados em seu meio-campista. Clubes da Itália teriam procurado o empresário do jogador para ver da possibilidade de uma transferência.

A grande pergunta do momento é onde Fred irá atuar na próxima temporada – a briga no momento está entre os times de Manchester, na Inglaterra – tanto o City, quanto o United gostariam de contar com o futebol do brasileiro, mas o estafe do jogador não dá pistas algumas sobre o destino do mesmo, o certo é de que ele quer deixar o clube na próxima temporada. O Manchester City conta com um trunfo, visto que o seu técnico é um dos admiradores do futebol do brasileiro.

Fred - meio-campista do Shakhtar Donetsk está na mira dos dois grandes de Machester, mas a preferencia do jogador é pelo City.Fred - meio-campista do Shakhtar Donetsk está na mira dos dois grandes de Machester, mas a preferencia do jogador é pelo City.

O contrato de Fred com o clube ucraniano se encerra apenas no meio de 2021, assim sendo, o Shakhtar não tem a obrigação ou a necessidade de vender seu atleta, pelo menos por hora, mas o jogador acredita que chegou o seu tempo de sair, para alçar novos vôos e novos desafios em sua carreira. Vôos esses que fizeram alguns ex-colegas de Fred, bem como Fernandinho, Willian e Douglas Costa, que também brilharam no time da Ucrânia antes de brilharem em times “gigantes” da Europa.

Com uma temporada brilhante, Fred é um dos jogadores cotados a serem chamados por Tite para compor o grupo que irá representar o Brasil, no Mundial, da Rússia, que será anunciada na próxima segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, no Rio de Janeiro.

Comentários