Barcelona não desiste de Phillipe Coutinho - que vira capa do PES2018

Phillipe Coutinho definitivamente é o "ficha 1" do Barcelona após a saída de Neymar.

Por
Compartilhe

Segundo informações do “The Times Journal” o Barcelona está preparando uma proposta na casa dos 140 milhões de euros por Phillipe Coutinho, do Liverpool. Entretanto o clube inglês continua irredutível na ideia de liberar o jogador brasileiro. Coutinho não possui uma cláusula de rescisão em seu contrato, portanto nenhum clube pode chegar e derramar a grana sobre a mesa para levar o brasileiro. Caso o negócio com o Barça seja confirmado, Coutinho se tornará o segundo jogador mais caro da história do futebol, uma vez que Neymar, ex-Barcelona, foi negociado ao PSG por 222 milhões de euros.

Phillipe CoutinhoPhillipe Coutinho

Outro que não quer ver Coutinho fora do Liverpool é o técnico do clube inglês, Jürgen Klopp, que garante não liberar o meia-atacante brasileiro, mesmo assim o Barcelona segue confiante em um acerto, uma vez que Coutinho já manifestou interesse em jogar no clube catalão.

De acordo com o “Sky Sports”, o camisa 10 dos Reds declarou que espera que o acordo entre os clubes seja amigável e que não precise forçar sua saída da Inglaterra; o jogador gostaria de deixar as portas abertas com o Liverpool e com sua torcida. Desde que chegou aos Reds vem desempenhando tudo o que se esperava dele e é isso que chamou a atenção do Barça - que vê no jogador brasileiro uma versatilidade para jogar tanto pela meia, como pelas pontas no ataque, podendo assim atuar ao lado de Messi e Suárez, em um provável trio “MSC”.

Além da vontade do Barcelona em ter Phillipe Coutinho como substituto de Neymar, a Konami anunciou nesta noite de segunda-feira que irá utilizar o Coutinho na capa do Pro Evolution Soccer 2018.

Capa do PSE2018 - Phillipe CoutinhoCapa do PSE2018 - Phillipe Coutinho

Pro Evolution Soccer 2018 – PES 2018 será lançado oficialmente no dia 12 de setembro e chegará as lojas para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Comentários