PSG de olho em Mbappé

Mbappé entra na mira do PSG; após trazer Neymar, clube francês vai atrás de craque do Monaco

Por
Compartilhe

Após desembolsar a generosa quantia de 222 milhões de euros pelo passe de Neymar junto ao Barcelona, o time francês parece que tem mais bala na agulha e continua de olho no mercado.

Segundo informações vindas do “velho-continente”, o Paris Saint-Germain, está agora interessado em trazer para o elenco um dos principais jogadores do futebol europeu, o jovem atacante do Monaco, Kylian Mbappé.

Mbappé atuando pelo MonacoMbappé atuando pelo Monaco

Alvo de grandes clubes na última semana, como Barcelona, Real Madrid e Manchester City, o PSG entrou forte na briga para adquirir o jovem jogador de 18 anos ainda nesta janela de transferências. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o clube de Neymar estaria disposto a pagar 180 milhões ao Monaco.

E olha que as chances disto acontecer são enormes, uma vez que o próprio atleta manifestou na última semana o desejo de atuar ao lado do craque da Seleção Brasileira e ainda declarou que não pretende ficar no Monaco para a temporada 2017/2018.

De acordo com periódico francês “Le Parisien”, a diretoria do PSG pretende formar um trio de ataque dos sonhos, formado por Cavani, Mbappé e Neymar – para assim entrar forte na briga pelo título da Champions League deste ano, título que o clube francês busca há anos para elevar seu status no futebol mundial.

Jogando pelo seu atual clube, Kylian Mbappé fez uma belíssima temporada 2016/2017, marcando 27 gols em 58 jogos. Caso o Monaco aceite negociar sua jovem estrela com o PSG, Mbappé será a segunda transferência mais cara do futebol mundial.

Comentários