Após uma temporada excelente nos "Reds", Roberto Firmino assina novo contrato com o clube inglês - o novo vínculo do atacante brasileiro com o Liverpool se estende a partir de agora até junho de 2023.

O contrato que foi assinado nesta última sexta-feira e anunciado somente neste domingo passado, conta com novos termos, aonde um deles é de que Firmino passará a receber 180 mil libras semanais, tornando-se assim o atleta mais bem pago do clube.

Com 50 gols marcados em 140 jogos disputados com a camisa do Liverpool, o atacante que é uma das estrelas do clube, tem na atual temporada 27 gols somados em 50 partidas jogadas até o momento, sendo que destas, Firmino ainda colaborou com 15 assistências para seus companheiros.

O atacante que volta a campo na próxima quarta-feira, quando sua equipe se volta às semifinais da Champions League, pela partida de volta contra a Roma, no estádio Olímpico, na Itália, declarou que foi muito fácil aceitar o novo acordo com o clube, uma vez que se sente muito feliz no Liverpool.

"Foi muito fácil essa decisão. O clube me acolheu de uma forma incrível e eu cresci muito com meu trabalho sendo apoiado pelo elenco todo. Só tenho que estar muito feliz aqui. Tudo se encaixa da melhor forma. Meus companheiros são incríveis e eu estou muito grato por poder jogar com eles neste clube", declarou Firmino.