Barcelona prega cautela na negociação com Phillipe Coutinho

Cotado como o “ficha 1” para substituir Neymar que deixou o Barcelona, Phillipe Coutinho, do Liverpool, deve ter nos próximos dias seu futuro definido.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o clube catalão está se preparando para acertar com o meia-atacante brasileiro. E para que tudo ocorra da melhor maneira possível para o clube, o Barcelona terá cautela, para que a pressão feita em cima do atleta surta efeitos e o preço não suba o mais que o clube deseja pagar.

Segundo o jornal espanhol, o Barcelona apresentará esta semana uma oferta final aos dirigentes do clube inglês, algo próximo a 100 milhões de euros, e ainda acrescentar outros valores como premiação de acordo com o desempenho do atleta. Além desta proposta, o time catalão também estuda oferecer um de seus jogadores na troca.

Phillipe Coutinho - Ficha 1 do BarcelonaPhillipe Coutinho - Ficha 1 do Barcelona

Veja também: as 10 maiores contratações da história do futebol.

Na semana passada o Liverpool comunicou que Phillipe Coutinho não seria negociado, mas após o brasileiro mostrar desejo em defender o clube espanhol, abriu uma possibilidade da diretoria inglesa mudar de ideia e assim acabar aceitando a oferta do Barcelona.

Phillipe Coutinho agrada e muito a direção catalã, por eles verem o atleta brasileiro como um jogador versatilidade, uma vez que o Barcelona pretende usá-lo na mesma posição que era ocupada por Neymar. Sem um dia específico para confirmar tal negociação, o Barcelona prega cautela.

Comentários