Boateng fala de CR7, adversário da próxima quarta-feira

"Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols", diz o zagueiro do Bayern de Munique.

Por
Compartilhe

A dois dias do primeiro duelo pelas semifinais da Champions League entre Bayern de Munique e Real Madrid, o zagueiro Jérôme Boateng falou sobre os adversários da próxima quarta-feira, onde elogiou Cristiano Ronaldo – craque do time merengue.

Boateng - zagueiro do Bayern de Munique.Boateng - zagueiro do Bayern de Munique.

Além de falar de Cristiano Ronaldo, o zagueiro alemão também elogiou o conjunto do time do Real Madrid.

“Jamais vi um atacante tão completo quanto Cristiano Ronaldo, nenhum outro pode ser mais completo que ele. Cristiano é impressionante, seja com pé esquerdo, de pé direito ou até mesmo pelo alto, de cabeça; ele controla a bola absolutamente. E na cara do gol, ele é incrível, simplesmente uma máquina”, destacou Boateng.

O zagueiro dos “Bávaros” também falou a respeito da importância do trabalho em equipe, ressaltando que o Bayern de Munique precisa fazer um bom resultado na primeira partida para seguir vivo na competição.

“Se você for mano-a-mano contra Cristiano Ronaldo, é muito difícil você conseguir pará-lo de forma eficaz, só poderemos fazer isso se nós trabalharmos bem como uma equipe, ou seja, em conjunto. Durante uma partida, ele sempre irá encontrar uma oportunidade para marcar, principalmente pelo conjunto de sua equipe, que realizam boas jogadas e ele tem um “timing” excelente. O Real Madrid jogo praticamente para ele. Se você conseguir anular Cristiano Ronaldo, você anula 50% do time; claro que não podemos esquecer os demais, que também são excelentes jogadores, portanto, precisamos fazer uma boa partida para conseguirmos seguir vivos na competição”, finalizou o zagueiro alemão.

Suspenso por cinco partidas, Cristiano Ronaldo ficou de fora das primeiras partidas do time madrileño no início da temporada – o jogador cumpriu suspensão pela expulsão na partida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, entretanto, o ano de CR7 no Real Madrid está sendo maravilhoso. O craque português possui uma média de quase dois gols por partida, marcando em todas as partidas que esteve em campo nesta edição da Champions League.

Comentários