Barcelona vai às compras com 'Dybala na agulha'

Com o mercado agitado após o anúncio de Neymar junto ao PSG, o Barcelona parece que vai as compras.

Por
Compartilhe

Após embolsar uma quantia bem generosa paga pelo PSG em relação à multa de rescisão ao seu ex-jogador Neymar, o time catalão está de olho no mercado e vários nomes estão no radar do clube espanhol. O argentino Paulo Dybala, o brasileiro Phillipe Coutinho, os franceses Kylian Mbappé e Ousmane Dembelé e o belga Eden Hazard são alguns dos nomes mais cogitados para substituir Neymar.

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o Barcelona recebeu nesta sexta-feira uma boa notícia vinda da Itália, mais precisamente da Juventus. De acordo com a publicação, o time italiano estaria disposto a incluir nomes de dois meio-campistas em uma provável transferência de Paulo Dybala ao clube espanhol. No pedido da Juventus, estão os jogadores André Gomes e Rafinha.

Paulo DybalaPaulo Dybala foi destaque na temporada passada pela Juventus

Em uma pedida inicial de 120 milhões de euros pelo passe do atacante argentino, o valor com a sugestão de nomes poderá diminuir e assim facilitar na hora de negociar. Além do jovem atacante argentino, o clube catalão recebeu outra boa notícia um dia após a saída de Neymar. De acordo com o jornal “Daily Star”, Eden Hazard estaria desistindo de uma ida para o Real Madrid, uma vez que o time merengue confirmou interesse em Mbappé, com isso Hazard daria prioridade em uma negociação com o Barcelona.

Heden HazardEden Hazard

Com isso tudo, muito em breve deveremos ter novidades no que se refere a reforços no Barcelona. Há quem poderá preencher o buraco deixado por Neymar?

Comentários