Neymar é do PSG!

Após muita negociação, Neymar Jr. poderá finalmente ser apresentado pelo PSG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O advogado especializado em direito esportivo, Juan de Dios Crespo, que esteve horas antes na sede da LaLiga, chegou acompanhado de representantes de Neymar no Camp Nou para enfim encerrar a “Novela Neymar” e com isso liberar o atleta de seu vinculo com a equipe da cidade, deixando caminho aberto para o atacante da Seleção Brasileira assinar contrato com o Paris Saint-Germain.

Segundo informações da imprensa espanhola, após a recusa da LaLiga em receber os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de Neymar Jr., alegando “doping financeiro” e colocando sérias dúvidas na forma de como PSG conduziu a transferência, os advogados do atleta mudaram de ideia e foram diretamente aos responsáveis do FC Barcelona, uma vez que a Liga Espanhola é apenas um dos depositantes neste tipo de transferências.

Com esse último capítulo na transação para o PSG, Neymar se torna o atleta mais caro de todos os tempos no cenário do futebol. O pagamento feito em cheque junto aos responsáveis pelo Barcelona foi autenticado por um notário, encerrando assim a passagem do jogador pelo clube catalão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal