Após mais uma derrota no Brasileirão, o Flamengo terá problema para o próximo jogo. Além de tentar se recuperar no campeonato, Zé Ricardo, treinador do Flamengo, poderá perder uma de suas peças chaves no time, Paolo Guerrero é um deles. Diante do Santos na derrota por 3 a 2, o jogador deixou o gramado ainda na primeira etapa com fortes dores na coxa direita e passará por avaliação do departamento médico nesta sexta-feira.

Se for confirmada uma lesão grave, Zé Ricardo poderá contar com o jovem Felipe Vizeu, que entrou na vaga de Guerrero diante do Santos, no Pacaembu, na última quarta-feira. Vizeu foi um dos protagonistas no último jogo, o jovem atacante marcou um gol e perdeu outros dois.

Além da provável perca de Guerrero para a partida diante do Vitória, no próximo domingo às 11h, na Ilha do Urubu, o treinador do Rubro-Negro não poderá contar com o lateral-direto Rodinei, que levou cartão vermelho no último compromisso do clube carioca, assim Pará deverá começar jogando contra o Rubro-Negro Baiano, em partida válida pela 19ª rodada.