Lucas Lima no Fenerbahçe?

Jogador do santos diz não ter recebido nenhuma proposta e revela que eles são muito loucos, invadiram suas redes sociais.

Por
Compartilhe

O meia santista revelou essa semana que Alex - ídolo do Fenerbahçe - questionou a Victor Ferraz se Lucas Lima gostaria de defender as cores da equipe turca. Os rumores sobre uma possível proposta geraram até uma invasão nas redes de Lucas.

“O Alex, através do Victor, me perguntou se eu ia jogar na Turquia. Eles invadiram mesmo - falando da torcida do Fener. Fiquei feliz, pois ganhei seguidores. Mas brincadeiras a parte, o Alex me revelou que eles são apaixonados por futebol. Percebi... Falei a ele que ainda não tinha nenhuma proposta; me assustei com essa pergunta. Ele me disse que a torcida é assim mesmo e que se eu precisar negociar ou conversar, lá ele é rei. Na real, fiquei feliz com a mensagem dele, pois ele pode passar um pouco de como as coisas são por lá. Mas até agora nada chegou. Ano passado chegou algo aos meus empresários, mas se agora chegou, foi pelo Edson - empresário de Lucas Lima -. Por mim não passou nada, nem sei se ao Santos chegou”, revelou o camisa 10 da Vila Belmiro.

Lucas Lima no Fenerbahçe?

Lucas Lima - que está com uma proposta de renovação de contrato junto ao Santos em mãos - declarou que ainda não decidiu o seu futuro e que deixa as coisas acontecerem.

Leia também:

“Estou decidindo, sem pressa, não tenho pensado muito nisso. Sou de deixar as coisas acontecerem, assim tem dado certo. Tenho acesso livre dentro do Santos para chegar ao Presidente e conversar com ele. Ele não me pressiona em nada e a toda hora conversamos. Estou feliz no Santos e espero ser muito feliz com essa camisa e conquistar muitos títulos”.

A oferta do Santos para renovação com Luca Lima, é de R$ 41 milhões por quatro anos de contrato. Sendo esse valor gradativo, aumentando ano a ano. Assim sendo, ao final de seu contrato Lucas Lima estará ganhando em torno de R$ 800 mil, praticamente o dobro do que ganha hoje.

Comentários