Meia do Albacete cai do terceiro andar de hotel onde estava concentrado

Partida do Albacete marcada para as 15 horas deste sábado, contra o Huesca foi suspensa.

Por
Compartilhe

Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado na concentração do Albacete – time espanhol da segunda divisão; no hotel ABBA de Huesca. O meia Pelayo Novo caiu do terceiro andar. De acordo com os meios de comunicação que lá estavam presentes, declararam eles que o jogador sofreu ferimentos graves e foi logo conduzido a um hospital em Zaragoza.

Pelayo Novo sendo socorrido e conduzido ao Hospital.Pelayo Novo sendo socorrido e conduzido ao Hospital.

A partida contra o Huesca, pela Série B, que estava marcada para o dia de hoje foi suspensa.

Em um comunicado a imprensa, a direção do Albacete informou sobre o caso, declarando que sua situação é estável.

“Nosso atleta Pelayo Novo sofreu nesta manhã de sábado um grave acidente no hotel de concentração da nossa equipe. O atleta, que encontra-se estável, esta sendo levado por tal motivo para o hospital de Zaragoza. Queremos agradecer a todos pelo apoio”, declarou a direção.

Polícia e Ambulância na frente do hortel da concentração do Albacete, em Zaragoza.Polícia e Ambulância na frente do hortel da concentração do Albacete, em Zaragoza.

Sem querer se estender no comunicado, a direção prometeu dar maiores informações em breve e agradeceu pela compreensão. Além do comunicado, a direção também aproveitou para informar que a partida contra o Huesca, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, que seria realizada neste sábado, está suspensa. Em seguida, após o comunicado do Albacete, a “Liga Espanhola de Futebol” também publicou em sua conta oficial no Twitter que a partida havia sido adiada.

Pelayo Novo García, começou sua carreira no Real Oviedo, em 2010, aos 19 anos; em 2017 o meia chegou ao Albacete, por onde já atuou em 138 minutos, sem ter marcado nenhum gol até o momento.

Pelayo Novo em partida pelo Albacete.Pelayo Novo em partida pelo Albacete.

Comentários