Mbappé entra na mira do Barcelona

Com a saída de Neymar, Barcelona vai a busca de um novo atacante.

Por
Compartilhe

O mundo da bola está literalmente “girando” e assim agitando o mercado de transferências, principalmente com a notícia de que Neymar Jr. pode estar deixando o Barcelona rumo ao PSG, da França. Pensando justamente em perder um de seus ídolos é que o Barcelona já pensa em fechar o buraco deixado pelo craque da Seleção Brasileira.

Surgiu ontem à tarde a informação de que o atacante Mbappé, do Monaco, poderia deixar a equipe francesa para assim se acertar com o time catalão, isso mesmo, acertar sua vinda para o Barcelona. A informação foi dada pelo jornal francês “L’Équipe”.

Mbappé - Monaco.Mbappé - Monaco.

Com prováveis 222 milhões de euros em seus cofres – valor da multa rescisória de Neymar junto ao clube espanhol – o Barcelona surge como o time a contratar nesta reta final da janela de transferência e muitos nomes são ventilados.

Informações indicam que o time do Principado aceitaria liberar sua jovem estrela de 18 anos apenas sob um pagamento na casa dos 180 milhões de euros, entretanto a diretoria do Monaco garante que pretende manter Mbappé até 2019 em seu elenco; ano em que termina o contrato do jogador com o clube.

Na temporada 2016/2017, Mbappé disputou pelo clube francês 44 partidas, marcando 26 gols. O jovem atacante foi peça fundamental do clube na conquista do Campeonato Francês desta última temporada.

Comentários