Wllington Nem rompeu os ligamentos cruzados e colateral medial do joelho direito na última partida contra o Botafogo. O jogador será operado na próxima semana, desfalcando assim o São Paulo pelo resto da temporada. A constatação da lesão se deu após exames médicos realizados em São Paulo nesta última terça-feira.

Com a lesão constatada e com cirurgia marcada para a próxima semana, Wellington Nem provavelmente não vestirá mais a camisa do clube paulista, uma vez que seu contrato de empréstimo encerra no final do ano. O jogador pertence ao Shahktar Donetsk, da Ucrânia.

Com a camisa do São Paulo, Wellington Nem disputou 25 partidas, marcando apenas um gol, contra o Corinthians na derrota pelo placar de 3-2 pelo Campeonato Brasileiro. A passagem do atacante pelo clube tricolor paulista, foi marcada por lesões. Ele desfalcou o time por conta de dores musculares, artroscopia no joelho, lombalgia e por problemas no ombro.

No lugar do atacante, Marcinho - que já estava sendo escalado nas últimas partidas em razão dos problemas no ombro - deverá ser mantido na equipe que enfrentará o Coritiba, amanhã, quinta-feira, no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.