Ibrahimovic pode estar de partida para o futebol dos Estados Unidos

Aos 36 anos, Ibra pode estar dando adeus para o futebol europeu e partindo para um novo desafio em sua carreira como jogador.

Por
Compartilhe

A história do sueco Zlatan Ibrahimovic no Manchester United parece que está com seus dias contados, pelo menos é isso que indica a emissora britânica “BBC” e demais veículos de mídia inglesa.

Segundo informações destes nesta quinta-feira, o United irá liberar o atacante antes do fim de seu contrato com o clube – contrato esse que encerra no dia 30 de junho.

Afastado por vários meses em 2017 devido a uma lesão no joelho, o jogador de 36 anos não irá encerrar sua carreira, mas sim seguir para um novo desafio; o de jogar no futebol “norte-americano”.

De acordo com a BBC, Ibra irá jogar no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o mesmo clube onde outro astro dos Manchester United atuou por algumas temporadas – falo de David Beckham.

Ao que tudo indica o craque sueco deverá ser liberado no próximo mês de seu vínculo com os “Reds Devils”, a fim de acertar seu contrato com seu "novo clube". Maiores informações a respeito não foram repassadas e assim que tivermos iremos trazer.

Ibrahimovic  - atacante do Manchester United.Ibrahimovic - atacante do Manchester United.

Comentários