Minha Torcida Logo

Leonardo Valencia aparece no BID e está liberado para jogar pelo Botafogo

O meia chileno Leonardo Valencia está liberado para atuar pelo Botafogo, dando uma boa opção a Jair Ventura.

Por
Compartilhe

O técnico Jair Ventura, do Botafogo, ganhou um reforço de peso para o jogo desta quarta-feira, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras. Falo do meia chileno Leonardo Valencia, que foi contratado em julho e só ontem teve seu nome liberado no Boletim Informativo Diário da CBF – BID. Além de Valencia, Jair também poderá contar o lateral-direito Luis Ricardo, que após se recuperar de uma fratura no tornozelo espera conseguir uma boa sequencia de jogos.

Leonardo Valencia aparece no BIDLeonardo Valencia aparece no BID 

“Preciso de ritmo. Joguei contra o Sport, depois contra o Altético-GO e também o jogo contra o São Paulo. Não estou precisando de uma melhora clínica, mas sim física, no sentindo de não voltar para o departamento médico. Estou evoluindo, sei que estou em uma crescente muito boa”, declarou Luis Ricardo.

Luis Ricardo - Momento da fratura.Luis Ricardo - Momento da fratura.

Além desta manifestação, o lateral aproveitou a coletiva para agradecer o apoio que recebeu neste tempo em que teve parado durante sua recuperação. “Quero agradecer a todos pelo apoio; quem viu a lesão, sabe o que passei, só tenho que agradecer pelo incentivo e pelas palavras de apoio”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais