O técnico Jair Ventura, do Botafogo, ganhou um reforço de peso para o jogo desta quarta-feira, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras. Falo do meia chileno Leonardo Valencia, que foi contratado em julho e só ontem teve seu nome liberado no Boletim Informativo Diário da CBF - BID. Além de Valencia, Jair também poderá contar o lateral-direito Luis Ricardo, que após se recuperar de uma fratura no tornozelo espera conseguir uma boa sequencia de jogos.

 

"Preciso de ritmo. Joguei contra o Sport, depois contra o Altético-GO e também o jogo contra o São Paulo. Não estou precisando de uma melhora clínica, mas sim física, no sentindo de não voltar para o departamento médico. Estou evoluindo, sei que estou em uma crescente muito boa", declarou Luis Ricardo.

Além desta manifestação, o lateral aproveitou a coletiva para agradecer o apoio que recebeu neste tempo em que teve parado durante sua recuperação. "Quero agradecer a todos pelo apoio; quem viu a lesão, sabe o que passei, só tenho que agradecer pelo incentivo e pelas palavras de apoio".