Cristiano Ronaldo na China?

Bomba! Luis Felipe Scolari revelou essa semana em entrevista exclusiva ao “Esporte Interativo” que Cristiano Ronaldo perguntou a ele como era a vida na China.

Por
Compartilhe

Indagado em um programa de esportes sobre a curiosidade do craque português em relação à vida na China, Felipão respondeu com a seguinte pergunta: Por que não podemos ver Cristiano Ronaldo jogando na China?

“Ele me perguntou como é a vida por lá. Por que não poderemos ver CR7 jogando na China? Podem ter certeza que dei a ele as melhores referências”, declarou Felipão.

Luis Felipe Scolari - treinador de futebol.Luis Felipe Scolari - treinador de futebol.

Felipão que foi o entrevistado da vez em um programa esportivo da "Esporte Interativo" também disse que quem tiver a chance de se transferir para o futebol chinês, que se transfira para lá.

“A China é um local para jogadores diferentes. Cristiano Ronaldo é um desses, que já tem uma marca e a China é o maior país do mundo. Posso dizer com toda a certeza: Quem um dia tiver a oportunidade de ir à China, que vá”, finalizou o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Será que o craque português já está se preparando para deixar o Real Madrid e rumar para um mercado diferente do que está acostumado? Só o tempo poderá nos responder a essa pergunta.

Comentários