Dante quer encerrar carreira no Bahia

Dante revela qual é seu clube do coração após derrota diante do PSG pelo Campeonato Francês.

Por
Compartilhe

Muito próximo de encerrar sua carreira, o zagueiro Dante, do Nice, da França, declarou após a derrota do último domingo contra o PSG pelo Campeonato Francês, que sonha em voltar ao Brasil e jogar seus últimos anos em seu clube do coração – o jogador falava do Bahia.

“Eu tenho muita vontade de encerrar no Bahia. Meu time de coração, time que eu amo muito, mesmo eu nunca ter jogado por lá. Sempre fui torcedor do Bahia, sempre tive grande carinho por esse clube. É o clube da minha família, do meu pai, da minha mãe, então seria muito legal para eu encerrar minha carreira lá”, declarou Dante.

Dante e seu amigo Balotelli.Dante e seu amigo Balotelli.

Dante que tem contrato com o clube francês até junho de 2019, inicio sua carreira no Juventude, do Rio Grande do Sul – único clube que defendeu no Brasil. Aproveitando a entrevista, o zagueiro fez uma breve declaração sobre seu convívio com um grande amigo de Nice; Mario Balotelli.

“Ele é muito na dele. Um parceiro que possui suas manias, mas gosta muito de brincar e às vezes é meio avoado, até mesmo no campo, mas um cara muito legal de se trabalhar. Acredito que os pequenos erros que ele cometeu no passado, fez com que ele aprendesse bastante e hoje é outro jogador, outra pessoa”.

Mais sobre: dante bahia carreira
Comentários