Rússia perde um de seus principais atacantes para a Copa do Mundo

O vice-artilheiro do Campeonato Russo teve confirmado o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.

Por
Compartilhe

A seleção dona da casa na próxima Copa do Mundo sofreu um revés nesta semana – a Rússia perdeu um de seus principais jogadores para os jogos. O atacante Alexander Kokorin rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e consequentemente terá que passar por um procedimento cirúrgico, ficando de fora dos jogos que serão realizados em seu país.

Alexander Kokorin está fora da Copa do Mundo.Alexander Kokorin está fora da Copa do Mundo.

O tempo de recuperação de uma cirurgia deste nível é de quatro a seis meses de recuperação, com isso o jogador não terá tempo hábil para recuperação até a Copa do Mundo. Kokorin teve a lesão confirmada após a realização de exames médicos feitos ainda na última quinta-feira – mesmo dia em que se machucou na partida diante do RB Leipzig, da Alemanha, pela Liga Europa.

O atacante do Zenit era o vice-artilheiro do Campeonato Russo e um dos principais nomes da Rússia para a Copa. Assim como o Brasil teve a confirmação da lesão de Filipe Luís e não poderá contar com ele nos últimos amistosos antes dos jogos do Mundial, a Rússia também não contará mais com o atacante – que também estava convocado para o amistoso diante da nossa seleção.

Comentários