Presidente do Fluminense confirma venda de Richarlison

Richarlison não atua mais pelo Fluminense; o atleta vai defender as cores do time inglês, Watford.

Por
Compartilhe

A confirmação do negócio envolvendo o Fluminense e o Watford da Inglaterra veio através do presidente do tricolor carioca, Pedro Abad, que confirmou a venda do atacante Richarlison ao time inglês por 12,5 milhões de euros. Deste montante, o Fluminense tem direito a 50%, mas o clube ainda permanece com 10% dos direitos econômicos do jovem atacante em uma futura negociação.

Richarlison: ex- FluminenseRicharlison: ex- Fluminense

No centro de treinamento do Fluminense, Abad informou que o ataque estava fora da delegação que viajaria para o Recife, onde na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Sport. “Richarlison não viaja para enfrentar o Sport; estou aqui confirmando a saída dele para o clube inglês, Watford. A negociação foi definida na última sexta-feira”.

O presidente do Fluminense ainda declarou que a maior parte do dinheiro da venda do jogador será utilizada para quitar as dívidas do clube com o atual elenco de jogadores. O restante do valor será utilizado para buscar reforços.

Além do atacante Richarlison, quem também não viajou com a delegação do Fluminense para Recife foi o treinador Abel Braga, que se juntará ao grupo somente amanhã à tarde.

Comentários