Neymar pode ser anunciado nas próximas horas no PSG

A novela Neymar parece estar chegando ao seu final, pelo menos é o que indicam os meios de comunicação.

Por
Compartilhe

Com a entidade que gera e regulamenta o futebol da Europa no encalço do PSG e Barcelona para uma provável transferência de Neymar, fica a seguinte pergunta: Neymar vai ou fica?

Pelos franceses aparentemente ele vai. Segundo a emissora francesa “Europa1”, o Paris Saint-Germain está preparando uma mega festa para receber Neymar. De acordo com a emissora, o clube já solicitou autorização para a Gendarmaria da França a fim de realizar um evento na Praça de Trocadero, com a Torre Eiffel ao fundo. O local também foi utilizado pelo PSG há cinco anos quando apresentou aos torcedores o suíço Zlatan Ibrahimovic.

A “Europa1” ainda alega que o PSG deva anunciar a chegada do atacante da seleção brasileira ainda nesta próxima quarta-feira, 02 de agosto. Algo que deixou muitos com dúvidas, foi um vídeo que Neymar publicou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após o jogador ter cumprido uma série de compromissos pelo Barcelona na China.

Neymar Jr.Neymar Jr "tieta" pequenos árabes. 

A mídia local acredita que o jogador de 25 anos possa ter ido até o local para realizar exames médicos pelo PSG e se reunir com o presidente do clube francês Nasser Al-Khelaifi. Outra forte evidência de que Neymar possa realmente estar trocando Barcelona por París, foi noticiada pelo canal “belN Sports”. A emissora divulgou dados sobre a transferência de Neymar; vale lembrar que tanto a belN Sport, como o PSG, pertencem ao mesmo dono, o fundo de investimento do Catar que é liderado por Al-Khelaifi.

Além dessas informações, os jornais espanhóis (Sport e Mudo Deportibo) noticiaram que o clube catalão não depositou o “bônus” anual de 26 milhões de euros referente ao primeiro ano de renovação de contrato com Neymar, realizado no ano passado, quando atacante assinou novo vínculo com o clube espanhol até 2021. Algo que deixou o empresário e pai do jogador, Neymar Silva, bem irritado.

Veremos o que as próximas horas nos reservarão a respeito desta negociação envolvendo Neymar, Barcelona e PSG.

Comentários