Daniel Alves pede desculpa na rede por frase dita sobre a morte de Astori

"Não tive a intenção de ofender ninguém, vivo em um mundo que temos que ser hipócritas muitas vezes para que as pessoas gostem de ti, mas me desculpa", diz Dani Alves.

Por
Compartilhe

Após declarar que “milhares de crianças morrem e não tem a mesma repercussão”, falando em relação à morte de Davide Astori, da Fiorentina, Daniel Alves nesta quinta-feira pediu desculpas por sua colocação.

Daniel Alves - Lateral-direito do PSG.Daniel Alves - Lateral-direito do PSG.

Através de sua conta no Twitter, o lateral-direito do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, descreveu o seguinte:

“Se o Balotelinho (fazendo referência a Mario Balotelli, um dos jogadores que não gostou nada da declaração do lateral) falou ta falado, não tive a intenção de ofender ninguém, vivo em um mundo que temos que ser hipócritas muitas vezes para que as pessoas gostem de ti, mas me desculpa... enfim, se alguém se sentiu ofendido, desculpa”, declarou Daniel Alves.

Jogadores da Fiorentina e de alguns outros times ao qual ele jogou, participaram de uma última homenagem ao jogador na igreja Santa Croce, em Florença. Estavam presentes jogadores como Buffon, Chiellini, Totti, Massimiliano Allegri, Luciano Spalletti e Barzagli.

Além dos jogadores acima citados, milhares de fãs do jogador falecido no último final de semana também marcaram presença na porta da catedral. Seus ex-colegas de Fiorentina também estavam presentes com as cores do time, ao qual Astori era “capitão”.

 

Comentários