Capitão Colorado conclui ensino médio na Argentina

D'Ale completou o ensino médio na Argentina ao fazer as provas de Inglês e Geografia que estavam pendentes.

Por
Compartilhe

Com a confirmação do uso do time reserva por parte de Odair Hellmann nesta quarta-feira pelo Campeonato Gaúcho, D’Alessandro recebeu folga da direção colorada para poder finalizar o ensino médio em seu país de origem. O capitão do Internacional esteve nesta última teça-feira (06/02) na Argentina para realizar os exames finais de conclusão do ensino médio, no Instituto River Plate de Educação, onde realizou as provas de inglês e geografia, que estavam pendentes para que o meia terminasse essa fase de seus estudos.

Em nota, o próprio River Plate informou que D’Alessandro estava presente nas dependências do clube para a conclusão de seu ensino médio: “A grandiosa carreira de D’Alessandro o obrigou a se afastar dos estudos ainda muito jovem, por isso de sua presença hoje em nossa sede para a conclusão do ensino médio”.

Já D’Ale, em entrevista ao site do clube argentino, declarou que o término do curso médio foi uma realização especial em sua vida:

“Hoje posso dizer que realizei um sonho muito especial em uma nova etapa da vida, como pessoa, por ser importante a conclusão dos estudos; sempre é importante estudar, aprender e continuar sendo educado”, declarou D’Alessandro.

D’Alessandro, assim como os demais titulares do Internacional deve voltar a campo no próximo final de semana pela última rodada do Gauchão, no clássico Grenal, no estádio Beira-Rio. A partida está marcada para as 17 horas deste domingo.

Confira a entrevista de D'Ale ao site do River Plate:

Comentários