Balotelli responde a comentário de Daniel Alves sobre morte de Astori

"Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa", dispara Balotelli em relação a comentários de Daniel Alves sobre a morte de Astori.

Por
Compartilhe

Declaração de Daniel Alves sobre a morte do zagueiro italiano Davide Astori não pegou muito bem no mundo do futebol. Após o lateral-direito do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira declarar que “não ficou muito abalado com o fato ocorrido”, pegou mal entre alguns colegas de profissão.

Na última segunda-feira em entrevista, Daniel Alves teve que responder uma pergunta sobre a morte de Astori, onde o lateral do PSG respondeu que “milhares de crianças morrem de fome e não recebem tanta atenção... não ficamos muito abalados, até porque não conhecíamos muito”.

Balotelli foi companheiro de Astori na seleção italiana em 2013.Balotelli foi companheiro de Astori na seleção italiana em 2013..

Tal declaração parece ter incomodado o atacante italiano Mario Balotelli, que criticou a colocação de Daniel Alves, declarando que era melhor ele ter ficado calado. Mario Balotelli foi companheiro de Astori na seleção italiana na Copa das Confederações de 2013, realizada no Brasil.

“É óbvio que muitos pensam como ele, mas creio que não se poderia dizer isso em momento de dor. Teria que ter guardado para si. Teria que ter dado suas condolências e não soltar toda essa “M”. Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa”, declarou Balotelli em tom de irritação.

Comentários