Em entrevista Ramires manifesta desejo de retornar ao Chelsea

Ramires fala sobre o carinho que tem pelo clube londrino - sua segunda casa, de acordo o volante de 30 anos.

Por
Compartilhe

Atualmente jogando no futebol chinês, o volante Ramires em uma entrevista durante essa semana manifestou seu desejo de retornar ao clube que teve projeção mundial – obviamente que estou me referindo ao Chelsea, da Inglaterra, onde o brasileiro ajudou o time a conquistar a Champions League da temporada 2011/2012, sendo um dos destaques da equipe no torneio.

Ramires - volante do Jiangsu SuningRamires - volante do Jiangsu Suning

Jogando pelo Jiangsu Suning, da China – atual quarto colocado do campeonato nacional, Ramires durante sua entrevista relembrou seu tempos de “Premier League” e do Chelsea – clube que considera como sua segunda casa.

“O Chelsea é um clube que terei para sempre um carinho especial e onde ainda sonho em voltar a jogar antes de encerrar a carreira. Recentemente andei tratando de uma lesão no clube e posso falar, sem dúvidas, que ali é minha segunda casa. Sei que as portas do Stamford Bridge estão abertas para eu voltar a vestir a camisa do clube algum dia, isso seria espetacular”, declarou o volante.

Porém, pode ser que essa volta demore um pouco mais ou nem aconteça, pois recentemente Ramires foi especulado pela Inter de Milão, aonde o volante de 30 anos também comentou sobre o assunto.

“Muitos falam em relação a isso, do interesse da Inter de Milão, mas não chegou nada de concreto diretamente a mim, pelo menos até agora. Todos nós sabemos que o time italiano é um grande clube, que voltar a jogar na Europa é um desejo que tenho para o futuro, mas o meu presente é aqui no time chinês. Gostaria de volta a disputar a “Premier League” ou algum campeonato de grande importância, mas a minha realidade e meu foco estão voltados a ajudar o Jiangsu a realizar uma grande temporada em 2018 e nada mais passa por minha cabeça nesse instante”, finalizou Ramires.

O volante brasileiro está no futebol chinês desde 2016, aonde já disputou pelo Jiangsu Suning, 70 partidas, vindo a marcar 17 gols até o momento.

Mais sobre: ramires chelsea china
Comentários