Fred tem lesão detectada e deve voltar somente contra o Vasco

Fred desfalcará o Cruzeiro por até quatro partidas, ficando de fora das quartas de finais do Campeonato Mineiro.

Por
Compartilhe

Após sofrer uma lesão logo no início do confronto diante do Racing, pela Libertadores, Fred chegou a Belo Horizonte mancando, tendo detectada uma lesão leve na panturrilha direita.

O diagnóstico foi dado após exames realizados na manhã desta última quinta-feira e assim o atacante cruzeirense desfalcará o time por até duas semanas, ficando de fora de até quatro partidas do time: Atlético-MG, URT, Patrocinense e a partida válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Fred deve voltar normalmente para o confronto diante do Vasco, pela Libertadores, no dia 04 de abril, no Mineirão.

Fred sai lesionado do confronto diante do Racing pela Libertadores. Foto: Gabriel Duarte.Fred sai lesionado do confronto diante do Racing pela Libertadores. Foto: Gabriel Duarte.

A lesão do camisa 09 do Cruzeiro aconteceu em um lance importuno, aonde o jogador se lesionou sozinho ao tentar um voleio na área do Racing, caindo de mal jeito. Ao tentar se levantar, Fred tentou dar um passo e foi ali que sentiu dores na panturrilha direita e imediatamente pediu para ser substituído – em seu lugar entrou Rafael Sobis.

Com fortes dores, Fred teve que ser amparado pelos integrantes da comissão técnica do Cruzeiro, tendo até mesmo dificuldades para descer as escadas de acesso ao túnel dos vestiários.

Fred vive em 2018 o seu pior início de temporada, onde marcou apenas um gol até agora. Dos nove jogos do time titular do Cruzeiro, Fred participou de oito partidas, marcando apenas um gol desde que retornou ao clube, no início da temporada.

Mesmo com a seca de gols, o atacante tem se destacado no time, sendo importante no esquema tático do Cruzeiro. Segundo levantamento do “Footstats”, o camisa 09 do time celeste é o jogador que mais finalizou no Campeonato Mineiro, com 24 finalizações.

Comentários