Manchester United confirma a chegada de Matic ao clube

O jogador sérvio, de 28 anos, vai trocar o azul pelo vermelho e volta a ser treinado por Mourinho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O volante Nemanja Matic, sérvio de 28 anos, vai sair do Chelsea e se juntar ao Manchester United, treinado por Mourinho, com quem já trabalhou nos Blues. Segundo a imprensa britânica, o United vai desembolsar cerca de 40 milhões de libras, algo em torno de R$ 165 milhões pelo novo camisa 31 do clube. Matic assina um contrato de três temporadas com os Red Devils.

Matic assinando o contrato com o Manchester United
Matic assinando o contrato com o Manchester United

"Estou maravilhado por poder me juntar ao Manchester United e por poder voltar trabalhar com José Mourinho; não pude recusar essa proposta. Adorei o tempo que vivi no Chelsea e gostaria de poder agradecer ao clube e aos torcedores pelo apoio, mas agora sigo o meu caminho e mal posso esperar para encontrar meus novos companheiros e começar a trabalhar com eles. O United vive um momento muito animador e assim como o clube, estou ansioso para fazer minha parte, criando minha história para este grande clube".

Matic com a camisa 31 do Manchester United, seu novo clube.
Matic com a camisa 31 do Manchester United, seu novo clube.

Desde 2014 no Chelsea, Matic sempre foi um dos jogadores desejados por Mourinho, sendo ele um dos pedido do técnico para esta temporada. Com a chegada do sérvio, o treinador do Manchester United comemora poder treiná-lo outra vez.

"Matic é jogador do United e um jogador de Mourinho. Ele representa tudo àquilo que podemos ter em um futebol; ambição, consistência, lealdade e participação coletiva. Estou muito feliz por poder contar com ele e quero agradecê-lo pelo desejo de juntar-se a nós, pois sem o seu próprio desejo, seria impossível tê-lo aqui. Estou certo de que nossos jogadores e torcedores vão amá-lo. Boas-vindas para o nosso novo camisa 31".

Bom reforço para o United? Deixa seu comentário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal