Daniel Alves e Fred planejam comprar time português

Famalicão ou Leixões da segunda divisão portuguesa poderão ser comprados pela dupla brasileira.

Por
Compartilhe

Parece que Daniel Alves e Fred estão querendo entrar no mundo dos “Cartolas”, segundo a reportagem do site “UOL Esporte”, que informou nesta quinta-feira que os dois jogadores estão planejando comprar um clube português – Famalicão e o Leixões estão na mira dos dois brasileiros.

Daniel Alves ao centro e Fred a direita, planejam comprar time português.Daniel Alves ao centro e Fred a direita, planejam comprar time português.

O site informa que os dois agentes da dupla brasileira – Fransergio (Daniel Alves) e Francis Melo (Fred) estão em solo português para efetuar a compra de um dos dois times que disputam a segunda divisão portuguesa.

A ideia inicial de Daniel Alves e Fred, em conjunto com seus agentes, é a de poder utilizar o clube português como uma espécie de base para os jogadores que estão sendo representados por eles, para que os mesmos possam ganhar bagagem no futebol europeu e na sequência serem vendidos ou repassados para outras equipes europeias.

Se a ideia vai dar certo, não sabemos, mas que os dois jogadores estão se encaminhando para o mundo empresarial do futebol, isso é praticamente certo.

Comentários