Felipe Melo e Palmeiras; sai ou fica?

A novela Felipe Melo no Palmeiras deverá ter seus últimos capítulos nesta semana.

Por
Compartilhe

Para o comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, a baixa sintonia entre Cuca e Felipe Melo já é antiga, desde os tempos de Grêmio, lá em 2004.

De acordo com Mauro, Cuca e Felipe Melo já não se entendem desde os seus primeiros dias juntos, ainda no Grêmio, onde a combinação forte de temperamentos foi explosiva no Palmeiras. Mesmo que o treinador queira alegar que o jogador não faz mais parte de seus planos por motivos táticos, muitos sabem que não é bem por ai.

PalmeirasPalmeiras

Ao voltar ao Palmeiras em 2017, Cuca deixou bem claro que sua preferência era manter o que fez em 2016, quando foi Campeão Brasileiro. Com isso Cuca já deixou bem claro que Felipe Melo não se encaixaria em seu esquema de jogo.

Com contrato até 2019, o problema agora passa para a direção do verdão resolver. Segundo as últimas informações, as partes deverão ainda esta semana discutir de que forma será feito o desligamento de Felipe Melo, junto ao Palmeiras, se por empréstimo, venda ou desligamento amigável.

Com a possibilidade de o jogador optar em ficar e assim receber sem jogar, os empresários do atleta estão em uma situação desconfortável para negociar um fim de contrato lucrativo para ambos os lados.

Felipe MeloFelipe Melo

Ainda de acordo com as informações vindas diretamente do Palmeiras, a direção tenta convencer Cuca a voltar atrás de sua ideia de não contar com o jogador, algo que ficou praticamente impossível após a entrevista coletiva do treinador no último sábado, quando ele declarou que Felipe Melo deveria seguir sua carreira. Até o momento, nem Felipe Melo, nem a direção se manifestaram sobre o assunto.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras como uma das grandes contratações do ano, entretanto, dentro de campo o atleta não foi aquilo que muitos imaginavam. Após a volta de Cuca frente ao comando técnico da equipe, Melo foi perdendo espaço dentro do time titular. Em sua passagem até agora pelo Palmeiras, o volante jogou 27 vezes, marcando dois gols com a camisa do verdão.

Informações indicam que o Palmeiras já foi procurado por vários clubes querendo saber sobre a real a situação do jogador no clube; times como o Internacional, Santos e até mesmo o Flamengo, time ao qual Felipe Melo foi revelado, já sondaram o clube paulista, mas nenhum ainda oficializou uma proposta, até porque o volante ainda precisa definir sua situação junto ao clube paulista.

Comentários