A história de Robert Lewandowski no Bayern de Munique pode estar com os dias contados. De acordo com as últimas informações vindas do "Velho Continente", o polonês Lewandowski rompeu com o empresário Cezary Kucharski, que o representava nos últimos anos e com isso, as chances dele deixar o clube alemão, aumentaram.

A sua saída do Bayern de Munique deverá ocorrer após a Copa do Mundo e seu destino mais provável deva ser o Real Madrid. Ainda segundo informações, Lewandowski até mesmo já teria alertado a diretoria dos "Bávaros" a respeito de sua decisão de deixar o clube ao final da atual temporada. Ao que tudo indica quem irá negociar a saída do atacante junto ao clube alemão, será Pini Zahavi, o mesmo que esteve envolvido na transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain.

Robert Lewandowski está no Bayern de Munique desde 2014, quando trocou o Borussia Dortmund pelo clube da capital alemã. Pelos Bávaros o atacante já vestiu a camisa do clube por 180 partidas, vindo a marcar 139 gols. Em seu atual clube, o polonês conquistou a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão.