Lewandwoski avisa a direção do Bayern de Munique que quer sair

Com 180 partidas já disputadas pelo Bayern de Munique, Lewandowski pode vir a trocar a Alemanha pela Espanha na próxima temporada.

Por
Compartilhe

A história de Robert Lewandowski no Bayern de Munique pode estar com os dias contados. De acordo com as últimas informações vindas do “Velho Continente”, o polonês Lewandowski rompeu com o empresário Cezary Kucharski, que o representava nos últimos anos e com isso, as chances dele deixar o clube alemão, aumentaram.

Lewandowski pode ser mais um nome dos prováveis reforços do Real Madrid na próxima temporada.Lewandowski pode ser mais um nome dos prováveis reforços do Real Madrid na próxima temporada.

A sua saída do Bayern de Munique deverá ocorrer após a Copa do Mundo e seu destino mais provável deva ser o Real Madrid. Ainda segundo informações, Lewandowski até mesmo já teria alertado a diretoria dos “Bávaros” a respeito de sua decisão de deixar o clube ao final da atual temporada. Ao que tudo indica quem irá negociar a saída do atacante junto ao clube alemão, será Pini Zahavi, o mesmo que esteve envolvido na transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain.

Robert Lewandowski está no Bayern de Munique desde 2014, quando trocou o Borussia Dortmund pelo clube da capital alemã. Pelos Bávaros o atacante já vestiu a camisa do clube por 180 partidas, vindo a marcar 139 gols. Em seu atual clube, o polonês conquistou a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão.

Comentários