Thibaut Courtois diz estar focado no Chelsea, mas não descarta o Real Madrid

Courtois diz ter sido mal interpretado quando declarou que seu coração estava na Espanha.

Por
Compartilhe

Sendo ventilado como um dos prováveis nomes a reforçar o elenco do Real Madrid na próxima temporada, Thibaut Courtois, do Chelsea, foi mais uma vez questionado a respeito do assunto após o empate do time inglês contra o Barcelona, pela Champions League.

Courtois diz ter muitas saudades dos filhos que moram na Espanha.Courtois diz ter muitas saudades dos filhos que moram na Espanha.

“Não posso dizer agora onde será o meu futuro na próxima temporada. Até porque tenho contrato para mais uma aqui e se as coisas correrem bem posso ficar ainda mais tempo. O Chelsea apostou em mim desde o meu primeiro dia. O clube foi muito importante para a minha carreira e isso é algo que também não posso esquecer. Estou feliz e satisfeito na Inglaterra e, por isso, posso renovar sim”, declarou o arqueiro a rádio “COPE”, da Espanha.

Entretanto não foi bem isso que Courtois disse semanas atrás, quando declarou em uma entrevista concedida a “Sport/Foot Magazine”, “que desejaria voltar à Espanha, pois seu coração la estava”, uma vez que tem filhos que moram no país.

Ainda durante a entrevista após o confronto diante do time catalão, o goleiro belga teve que explicar tal declaração, onde não escondeu que poderá ouvir sim uma proposta do clube merengue antes de definir sua renovação com o clube inglês.

“Fui muito mal interpretado quando declarei que meu coração estava na Espanha, principalmente em Madrid. Muitos não sabem que tenho filhos que moram lá e pra mim não é fácil ficar longe deles. Não acredito que o Florentino irá me telefonar. Se ligar ao meu representante, provável que ele irá ouvi-lo. Mas volto a dizer que hoje só penso no Chelsea”, finalizou Courtois.

Comentários