Com apenas mais dois meses de contrato válido com o Arsenal - da Inglaterra, o zagueiro brasileiro David Luiz diz não ter pressa para definir seu futuro, onde esse conta que antes de qualquer decisão irá estudar outras possibilidades.

O jogador que chegou ao clube em 2019 teria em mãos uma proposta por mais uma temporada no Arsenal, entretanto, o mesmo quer antes de assinar esse contrato, analisar outras possibilidades para o seu futuro; segundo o diário "Evening Standard", que completa dizendo que o brasileiro teria outras ofertas em sua mão e por esse motivo deve decidir seu futuro com muita calma.

Clubes pelo qual já defendeu na Europa

Antes de uma possível assinatura de renovação com os "Gunners", o defensor de 29 anos que já conta com passagens por grandes clubes do "Velho Continente", bem como o Benfica - de Portugal, o Chelsea - da Inglaterra e o Paris Saint-Germain - da França, diz que no momento está totalmente focado em ajudar o seu atual time a chegar a final da UEFA Europa League, onde nas semifinais encara o Villarreal - da Espanha.

Com relação ao seu futuro, o brasileiro não deu maiores detalhes sobre sua permanência no Arsenal, deixando essa questão em aberta. Aguardemos por maiores informações.