Sem viajar junto com a delegação que irá enfrentar o Chelsea pelas oitavas de final da Champions League, na próxima quarta-feira - uma vez que já disputou a competição por seu ex-clube, o Liverpool, Phillipe Coutinho teve um dia negro nesta última segunda-feira.

Segundo informações do diário espanhol "Sport", Coutinho começou a última segunda-feira tendo seu carro rebocado - Audi Q7, por ter estacionado em local impróprio ao visitar a "Igreja Sagrada Família, em Barcelona - ao constatar que seu carro havia sido rebocado pelo guincho ao depósito, Coutinho visivelmente irritado, pegou um táxi para o local onde foi levado seu veículo.

Ao recuperar seu Audi, Coutinho poderia ter pensado que seu dia a partir de agora melhoraria - engano seu, o dia ruim do astro do Barcelona estava apenas começando. Há noite, o jogador resolveu sair com sua esposa e amigos a um restaurante em sua nova cidade, eis que no meio desse jantar, Coutinho foi avisado que sua residência acabara de ser invadida. No mesmo instante o craque brasileiro voltou pra casa e chamou a polícia. Segundo detalhes, os "gatunos" conseguiram acessar a casa do atacante pela casa vizinha, que está em reformas. Sem informações do que foi roubado - se é que algum objeto foi levado, assim terminou o dia negro do ex-jogador do Liverpool, que volta a campo pelo Barça no próximo final de semana pelo Campeonato Espanhol.