Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo em sua estreia na Libertadores 2021, diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, Arrascaeta que vive grande início de temporada, com quatro gols anotados em quatro jogos, em entrevista ao "Sport890" comentou sobre a importância de começar vencendo e a responsabilidade do elenco flamenguista no torneio.

Situação de Arrascaeta no Flamengo

Atualmente o xodó da torcida do Rubro-Negro vem a alguns meses negociando com a direção do Flamengo sobre sua renovação de contrato e nessa uma valorização salarial.

"Com o Flamengo estamos conversando sobre a renovação. O clube tem muita vontade que eu esteja aqui e eu estou encantando na vida. Tenho contrato até dezembro de 2023. Está pendente provar a Europa, mas estou feliz no Rio de Janeiro e jogar em uma potência como o Flamengo é um privilégio", declarou o meia uruguaio.

Mesmo querendo renovar seu vínculo com o clube brasileiro, esse já avisou que no momento não tem condições para isso e por esse motivo o assunto em questão segue sem definição; aguardemos os próximos capítulos dessa "novela".