Tevez brilha e ajuda o Boca Juniors a se isolar no Campeonato Argentino

Boca Juniors vence mais uma no Campeonato Argentino e se isola na competição com 40 pontos na tabela.

Por
Compartilhe

Com gol de Carlos Tevez, Boca Juniors se isola no Campeonato Argentino. O astro mais uma vez brilhou no time comandado por Guillermo Schelotto, ao marcar o único gol na vitória sobre o Banfield fora de casa.

Com a vitória sobre o Banfield, somado ao empate do Talleres – vice-líder do Campeonato Argentino, o Boca Juniors aumentou a vantagem na ponta do campeonato, chegando a nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado na tabela – o Boca é líder isolado com 40 pontos.

O jogo foi decidido logo no início da partida, aos 2 minutos de partida – com cruzamento de Pavón, Tevez em uma jogada inteligente se antecipou aos defensores adversários, desviando a bola de cabeça, que morreu no cantinho do gol do adversário. Assim terminou a primeira etapa.

Tevez brilha no Campeonato Argentino.Tevez brilha no Campeonato Argentino.

Na volta ao gramado no segundo tempo, o uruguaio Nahitan Nández protagonizou o lance mais curioso da partida – eram jogados 15 minutos da etapa complementar, quando o uruguaio recebeu livre dentro da área do Boca Juniors, com o goleiro já vendido, o atacante bateu na bola, que tocou no travessão e picou perto da linha saindo para fora. A partir deste lance, deu só Boca, que teve apenas o trabalho de cozinhar a partida até o final.

Comentários