Nesta última quarta-feira, um assunto tomou conta das redes sociais; estamos nos referindo aos boatos de que Lucas Lima poderia parar no Flamengo, sim, o meio-campista do Palmeiras teria sido ventilado como possível reserva de Arrascaeta e ou Everton Ribeiro no time comandado por Rogério Ceni. O assunto fora tão comentado no Twitter, que chegou aos "trending topics".

Reserva no Palmeiras e sem conseguir mostrar o mesmo futebol dos tempos de Santos, o meia é alvo constante de críticas dos torcedores do "Verdão", assim como por várias vezes chegou a virar piada por parte de alguns desses. Não podemos deixar de comentar que o mesmo jogador aqui em questão, já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, sendo considerado um dos melhores meias do país anos atrás.

Rumor de internet

Claro que pelo menos por hora, essa informação não passa de um simples boato de internet, mas já bastou para que o assunto fosse um dos mais comentados nesta última quarta-feira nas redes sociais, o que provocou muitas discussões entre os internautas, tanto por parte de palmeirenses, quanto flamenguistas, onde uma dizia o seguinte: "O Flamengo lutando para que ele fique no Palmeiras e o Palmeiras lutando para que ele vá para o Flamengo", entre outras tantas que levaram o assunto ao topo dos assuntos mais comentados da internet.

Vale salientar que onde há fumaça há fogo; aguardemos pelos próximos capítulos!