De acordo com informações do "The Athletic", Mohamed Salah pode estar de saída do Liverpool na próxima janela de transferências. O diário indica que o egípcio não irá pressionar o clube inglês para sair, mas estará de acordo caso seja opção dos "Reds".

Entrevista de Salah

Em entrevista a imprensa espanhola em 2020, o jogador em destaque não descartou trocar o Liverpool pelo Real Madrid ou Barcelona; nos últimos dias, o nome de Salah também passou a ser citado no Paris Saint-Germain caso Mbappé não renove seu contrato e deixe o clube francês.

Mohamed Salah e Liverpool

Mesmo com o atacante egípcio tendo contrato com o Liverpool até junho de 2023, a próxima janela de transferências será uma boa oportunidade do clube inglês lucrar um bom dinheiro em cima do jogador.

Salah pelos "Reds" ajudou esse a conquistar um Mundial de Clube, uma Champions League, uma Premier League e uma Supercopa da Inglaterra. Na temporada 2020/2021, o jogador atuou com a camisa do time inglês em 40 partidas, sendo 30 pela Premier League, 9 pela Champions League e 1 pela Copa da Liga Inglesa.