Em sua primeira partida como titular, Lucas marca seu primeiro gol pelo Tottenham

Lucas faz sua primeira partida como titular pelo seu novo clube, mas não evita o empate diante do modesto Rochdale, da terceira divisão inglesa.

Por
Compartilhe

Finalmente como titular – Lucas Moura, principal reforço do Tottenham na última janela de transferência, participou de sua primeira partida pelo time inglês como titular neste último final de semana pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra no empate em 2 a 2 contra o Rochdale. Lucas foi um dos principais nomes da partida ao anotar o primeiro gol dos Spurs.

Lucas Moura comemora seu primeiro gol com a camisa dos Spurs.Lucas Moura comemora seu primeiro gol com a camisa dos Spurs.

No entanto, o resultado de igualdade não agradou ao meia brasileiro e muito menos a sua equipe. Com o empate, o Tottenham terá que no mínimo repetir o placar deste domingo com o último colocado da “terceira divisão inglesa” no jogo da volta. Quem vencer o confronto estará na próxima fase da competição.

Vale salientar que o Tottenham atuando fora de casa, jogou com um time misto. O primeiro gol da partida foi anotado pelos adversários – Ian Henderson abriu o placar aos 45 minutos da etapa inicial. O time londrino só conseguiu o empate na etapa complementar, com gol de Lucas; ainda no segundo tempo, Harry Kane que entrou no decorrer da partida virou o jogo para os Spurs, mas o Rochdale novamente conseguiu o empate no final, aos 48 minutos do segundo tempo, com Davies, que levou a torcida do modesto time à loucura.

Lucas que não começava uma partida como titular desde o último dia 20 de maio de 2017, quando ainda defendia o Paris Saint-Germain, foi substituído aos 26 minutos da segunda etapa, em seu lugar entrou Delle Ali.

 

Comentários