Além de Hernanes que fará sua reestreia pelo São Paulo, no mesmo jogo outro atleta poderá fazer sua estreia com a camisa do Botafogo, adversário do time paulista neste próximo sábado. Falo de Brenner, atacante que foi envolvido em uma troca com o Internacional que contratou Camilo junto ao Botafogo. Brenner que já estavá regularizado no Boletim Informativo Diário - BID, da CBF, só foi apresentado de forma oficial no rubro-negro na última quinta-feira.

"Sou centroavante de área, mas também sei jogar vindo de trás, atuando pelos lados do campo. Não sou jogador de ficar parado, não gosto de ficar plantado na área. Sei rodar a bola e se precisar fazer o facão, sei fazer. Tenho características parecidas com as do Roger, mas não vejo problema em jogar junto. Tenho que saber aproveitar as oportunidades da melhor forma", disse o jogador.

Sem marcar gols desde abril, Brenner foi contratado exatamente para fazer sombra ao camisa 9 do Botafogo.

"Comecei bem o ano, marcando muitos gols, mas mesmo assim acabamos perdendo o título gaúcho; sei como funciona. Perdemos para o Novo Hamburgo, considerado time pequeno. Após a final do Gauchão, fui perdendo espaço no time, ainda mais com a saída do professor Antônio Carlos que me dava muitas oportunidades. Espero que aqui no Botafogo, consiga somar e quando o professor precisar estarei disponível".

Brenner estará neste sábado no banco de reservas do Botafogo e assim poderá fazer sua estreia com a camisa da estrela solitária.