Sem ter seu contrato renovado ao final desta temporada com o Manchester City, Sergio Aguero deve mudar de "casa" ainda este ano, mas não de país, segundo informações do site "Evening Stadard", que revela as intenções do argentino.

Segundo o site acima citado, Aguero que busca ser o maior artilheiro da Premier League, pode se mudar para o Chelsea na próxima temporada; atualmente ele ocupa a 4ª colocação no ranking de artilheiros da história do Campeonato Inglês, com 181 gols anotados até aqui. Aos 32 anos, Aguero ainda acredita que poderá superar Alan Shearer, autor de 260 gols na competição.

Sergio Aguero nos Blues

Sim, de saída dos "Citizens" ao final da temporada atual, e mesmo sendo cogitado em outros gigantes, como por exemplo, o Barcelona, o atacante argentino pode permanecer na "terra da rainha" e se juntar ao elenco do Chelsea, que busca um centroavante no mercado. Com Haaland sendo prioridade, mas vendo esse ser disputado por outros clubes, os "Blues" passam a mirar o atacante argentino para solucionar uma deficiência do time de Thomas Tuchel - a de conclusão. Aguardemos!