Hernanes volta aos campos pelo São Paulo no sábado

O São Paulo terá uma novidade neste sábado diante do Botafogo em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por
Compartilhe

Hernanes fará sua reestreia com a camisa do São Paulo amanhã, diante do Botafogo; a confirmação foi do próprio técnico do clube, Dorival Junior, que confirmou a entrada do jogador de 32 anos em sua posição de origem, a de meia-atacante.

Hernanes no treinando forteHernanes no treinando forte

Com a escalação do velho ídolo do São Paulo em uma faixa de campo mais decisiva, representa para Hernanes uma volta as origens, uma vez que no seu antigo time - na China, o meia vinha sendo escalado mais atrás, como uma espécie de volante de marcação.

Leia também:

Nesta última quinta-feira, Hernanes foi escalado no lugar de Jonatan Gomez, onde atuou mais adiantado ao lado de Cueva e Lucas Pratto. Em sua função de origem, o jogador de 32 anos usou a camisa de número 15, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo São Paulo; no treino, o meia carregou bastante a bola e mostrou a velha habilidade e a facilidade de jogar com os dois pés, em toques rápidos e belas finalizações.

Hernanes não participa de uma partida oficial desde o último dia 21 de junho, quando fez sua última partida pelo Hebei Fortune, pela Copa da China. Em sua primeira passagem pelo clube paulista entre os anos de 2007 a 2008, Hernanes marcou 38 gols e deu 29 assistências jogando em sua posição de origem, a mesma que irá jogar em sua volta ao São Paulo.

Comentários