Di Maria no Barcelona? Não calma; em entrevista ao canal argentino "TyC Sports", Angel Di Maria, atacante do Paris Saint-Germain declarou que esteve muito próximo de acertar com o clube catalão.

"Estive muito próximo de assinar com o Barcelona, mas você sabe como é o futebol, na época o negocio não se concretizou".

Ainda durante a mesma entrevista, o ex-atacante do Real Madrid foi perguntado sobre seu companheiro de seleção Lionel Messi, onde o craque do PSG rasgou elogios, sobrando também para Cristiano Ronaldo.

"Sempre o melhor, a cada ano, Messi é o melhor. Não existem palavras para descrevê-lo. Ele sempre irá te surpreender... Cristiano é um excelente jogador. Mas jogar na mesma época que Messi tornou seu trabalho mais complicado".

Aproveitando o gancho, o atacante argentino aproveitou para valorizar a sua seleção, declarando que não existe lugar cativo.

Tivemos má sorte nos últimos torneios; chegamos a três finais, mas infelizmente, sei lá, por falta de sorte não ganhamos. Contra a Alemanha, na Copa do Mundo disputada no Brasil, em 2014, jogamos melhor o jogo todo, mas a sorte não nos ajudou. A Seleção da Argentina está no mesmo nível de seleções como a Alemã e Espanhola, pelos nomes e pelo que tem para jogar. Todos os jogadores que estão na seleção argentina estão em alto nível. "Eu não me sinto intocável na equipe nacional, eu luto para estar lá", completou Di Maria.

Vale lembrar que a Seleção Argentina só garantiu um lugar na Copa do Mundo da Rússia na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, pois até então, estava fora dos jogos.